... Escrever não é somente emaranhar letras, pontuações, gramática, ortografia... Escrever é degustar paixões, sentimentos, desejos, inspirações... É sentir na pele o suor do entender, do comunicar... É beijar-se, sentir calafrios, dúvidas, o gelo nas mãos... É entregar-se às volúpias, desatinos e loucuras... É arriscar o inimaginável, o proibido, o inacreditável...
É prazer...
Escrever é fazer Amor com letras ...

domingo, 20 de dezembro de 2009

Esquecil...


Tenho uma péssima memória... Mas é fato: o que, realmente, queremos esquecer fica gravado!
Continuamente lutamos para esquecer mágoas, desafetos, palavras e quando achamos q chegamos lá... Pluft! Lá estamos nós remoendo, lembrando e quem sabe até sofrendo!

A situação: você está no meio de uma reunião com os donos da empresa, apontando os lucros, as estratégias, as metas alcançadas e de repente... Perde a noção, esquece o que vai falar e também não sabe onde se enfiar...

Vai sair com as amigas... E lá no jantarzinho vai estar o "paquerinha" e vc precisa estar linda e devidamente apertada dentro da cinta... Mas onde se meteu a cinta!? Claro que você não perdeu somente esqueceu onde a guardou!

Ok, ok... A da cinta foi péssima, vou melhorar! É dezembro e você passa o dia trabalhando, corre daqui, corre dali, compra presentinho de amigo secreto, encomenda os doces da festa, não almoça, atende uma cliente chata e no fim do dia banho e cama... Vc acorda com o celular tocando e sua melhor amiga berrando: "Você não veeeeeem???"... Como assim não vem? "Não cantei os parabéns esperando você chegar!!!!!!"
Q ingrata, como esquece o aniversário da sua melhor amiga!?!!?

Agora vem a melhor!!!! Esse mundo é cheio de senha... Senha de email, orkut,msn, twitter, blog, celular, cartão de crédito, banco... Onde nessa vida que eu, uma desmemoriada, vou armazenar tanta informação!? Eu esqueci a senha do blog... Isso mesmo! Até que o google me lembrou que é a mesma do orkut... Tomara que eu não esqueça a do orkut!

Precisamos mesmo esquecer tantas coisas... Seria ótimo se pudéssemos clicar shift+del... Saí direto e não passava nem na lixeira... Tanto sentimentos, tantas incertezas...

O desapego tem nos feito esquecer pessoas... E o verbo não deveria ser conjugado se tratando de pessoas... E por qual motivo escolhemos esquecer o amigo e não o que nos afastou do amigo?
A memória fraca não é desculpa para deixar de lado a amizade virtual, o colega de trabalho, o padeiro, a moça q te ajuda na faxina...

Pq continuamos esquecendo pessoas e lembrando das coisas?

O tempo passa e não nos damos conta que só o que ficará de nós é a lembrança do que somos, da diferença e do bem que fizemos... Um dia vamos ser somente um alguém que passou por aqui e que poderá ser esquecido!


Esquecil, vendido nas melhores farmácias e drogarias... Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado!


---------------------------------

Em memória da querida Gorette...