... Escrever não é somente emaranhar letras, pontuações, gramática, ortografia... Escrever é degustar paixões, sentimentos, desejos, inspirações... É sentir na pele o suor do entender, do comunicar... É beijar-se, sentir calafrios, dúvidas, o gelo nas mãos... É entregar-se às volúpias, desatinos e loucuras... É arriscar o inimaginável, o proibido, o inacreditável...
É prazer...
Escrever é fazer Amor com letras ...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Só sei amar - I


Depois de muito tempo viajando Sérgio aparece cheio de novidades. Suas boas novas preferidas eram as trocas de amores, as paixões avassaladoras de dois dias ( e duas noite também), as partidas, os inúmeros "bye, bye baby", os novos nomes na agenda do celular que nem ele mesmo conseguia identificar: "Será que Carolina é a loira? Não Juliana é a loira... Carolina é a ruiva de peitões" - dizia sempre com aquela dúvida no rosto!
Saiu de sua casa acompanhado... Já haviam meses que ele era de uma mulher só! Ela conhecia Sérgio. A sua era mais uma história repetida nas páginas do diário dele!
Passou dias ainda com a moça e logo percebeu que não a amava mais... Já havia se apaixonado por outra !!! E à sua maneira, amava mesmo !! Era todo paixão, todo entusiasmo, ele só sabia amar!
Acreditava naquele sentimento e logo fazia questão de trocar de namorada, de esposa, de paquera, de mulher !!! Amava todas e ao mesmo tempo somente uma... Ele escolhe seus amores, sofre apaixonado, brinca, mas nunca deixa de amar!
Fica absolutamente nervoso sozinho! Tem sempre que estar acompanhado por uma bela mulher ou por uma não tão bela, por uma morena ou quem sabe uma oriental... O importante para ele era amar ! Não sabia quem, muito menos até quando, mas sozinho não!
"Cara amiga, o que melhor faço na vida é amar... Não sei viver sem amor! O máximo que consigo é substituir para amar mais" - é a sua frase, sua descrição!

E ele sabe mesmo! No seu conceito, na sua realidade e ao seu modo... Ele sabe amar ...

Pena que volta pra casa sozinho !

5 comentários:

Onodi disse...

Ah, não sou muito bom pra comentar, mas ficou lindão =P
Muito bom mesmo

Obsoleto disse...

Perfecto,muito bom.
Já fui assim um dia sabia!?.

haha
"Otemo"

Ary disse...

L'Amour tao linda quando vc
bjus carinhosos!!!

by ary

Street Team disse...

Lindo lindo seu blog, esse texto diz mto!!! Existem vários Sérgios por ai, e várias Julianas tb rsrsrs
Te amo
Bjão

Jiulyana disse...

Ahhh, Sérgios... Que solidão triste... Seu presídio em seu próprio peito...