... Escrever não é somente emaranhar letras, pontuações, gramática, ortografia... Escrever é degustar paixões, sentimentos, desejos, inspirações... É sentir na pele o suor do entender, do comunicar... É beijar-se, sentir calafrios, dúvidas, o gelo nas mãos... É entregar-se às volúpias, desatinos e loucuras... É arriscar o inimaginável, o proibido, o inacreditável...
É prazer...
Escrever é fazer Amor com letras ...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Contrário


O que tenho a dizer hoje não são meias palavras ou um texto pré-definido... Afinal é tudo ao contrário! O mais puro cliché, a mais boba forma de ser paradoxal... São contrários que se encontram! Ficou difícil!?

Então vamos lá... Imagine um dia no parque com um pique-nique, um laguinho e um lindo sol...

Quando os contrários se encontram... Possivelmente o pique-nique vai ser no elevador, sem energia e num dia de chuva!

Contrários se encontram e um fala de futebol e o outro de família... O que há de anormal nisso? Quem fala de futebol é ela!


Contrários não se esbarram nas ruas, não se encontram como pessoas similares...

Contrários precisam de lugares igualmente contrários... Compliquei de novo!?
Um no mar e outro na roça... Um no norte e outro no sul... Um navegador e outro bandeirante...
Contrários quando se encontram provocam explosões e calmarias... Afinal Guerra e Paz também são contrários!

O encontro dos contrários só se torna igual no EU... Porque contrários só são similares juntos...

Quando você e eu estamos de frente um pro outro (mesmo do modo contrário) e quando o EU não faz diferença, quando é variante...
Os contrários só fazem sentido juntos... Quando você sou EU e EU sou você!

Um comentário:

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pelo belo trabalho aqui no blog. Já estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários serão sempre bem-vindos por lá.

www.hermesfernandes.com

Te espero lá!