... Escrever não é somente emaranhar letras, pontuações, gramática, ortografia... Escrever é degustar paixões, sentimentos, desejos, inspirações... É sentir na pele o suor do entender, do comunicar... É beijar-se, sentir calafrios, dúvidas, o gelo nas mãos... É entregar-se às volúpias, desatinos e loucuras... É arriscar o inimaginável, o proibido, o inacreditável...
É prazer...
Escrever é fazer Amor com letras ...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Era uma vez...


Desde criança Ana Mara sonhava e imaginava situações fantásticas para sua vida. Os primeiros devaneios vieram dos contos de fadas estúpidos que insistem em contar para as pobres crianças: uma princesa, um castelo, um príncipe e um tal de um cavalo!
Aí vem a desilusão... Esqueceram de avisar que princesas também têm problemas de TPM, hormonais, engordam e têm celulite.
Não informaram que o castelo é enorme e que precisa ser limpo, além disso onde estão todos aqueles empregados?
Hum...Chegamos então no Príncipe! Homem formoso, elegante, cheio de educação e bom trato!!! Ai como eu preciso de uma onomatopéia agora!!!!! (SOC!) É isso mesmo um soco na parede!!!
Nossas mães lembram de avisar que Papai Noel não existe, Coelhinho da Páscoa também não, os monstros do armário são só imaginação... Por que elas não fazem o favor de comentar que os príncipes também são objetos da criatividade humana, utopia alucinada, "faz de conta"???
Ana Mara precisou crescer esperando qualquer coisa que jamais vai aparecer... Aquele ser lindo e loiro que vai salvá-la da sua rotina medíocre...
Ahhhh Ana Mara o melhor dos contos de fada a gente nunca dá atenção!!!!
O CAVALO!!!! Isso mesmo!!! É forte, bravo, e mesmo carregando um idiota nas costas está cagando e andando pra tudo isso!!!!


Tome Activia e seja feliz!!!

Um comentário:

Giuliano Nascimento disse...

Sim, por que não avisam a gente em tempo hábil. Só depois de muito me enganar, enfim percebi que o melhor de tudo mesmo é o tal cavalo rs...