... Escrever não é somente emaranhar letras, pontuações, gramática, ortografia... Escrever é degustar paixões, sentimentos, desejos, inspirações... É sentir na pele o suor do entender, do comunicar... É beijar-se, sentir calafrios, dúvidas, o gelo nas mãos... É entregar-se às volúpias, desatinos e loucuras... É arriscar o inimaginável, o proibido, o inacreditável...
É prazer...
Escrever é fazer Amor com letras ...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Janelas...


Tudo é uma questão de expectativa...

Começo esse texto com a constatação mais lúcida que poderíamos ter ao longo da vida, mas que poderia ser adiantada pra logo cedo!

Você compra um produto por ele ter sido bem apresentado e promentendo resolver seus problemas...No fim das contas: frustração!

Vemos fotos de um belo lugar, prais, piscinas, gente bonita... Vamos viajar! Chegando lá: frustração!

Tia Bianca, aquela tia de grau 10º, faz um almoço... A mesa posta e linda... Você entope seu prato com comida... Mas Tia Bianca acabou de voltar do Pará... Muito jambu de tempero! Resultado??? Frustração!

Tudo é uma questão de expectativa...

E toda frustração é culpa dos seus olhos!

Seus olhos mentem e você, simplesmente, se acomodou a escutar as mentiras que ele te conta! Você pode sempre querer mais, saber mais, conhecer mais...

Suas frustrações, suas escolhas...

Mas não te culpo... Culpo os teus olhos mentirosos e teu ouvido encantado...

Olhos que mentem e não sabem ler as entrelinhas da nossa história... E tudo é uma questão do que você projeta... Da utopia maquiada pelas suas expectativas!!!

Seres superficiais que esquecem que há muito mais a descobrir, há muito mais...


Feche os seus olhos e abras as janelas... Respire fundo... Conte até 1000, se precisar...

Mas não esqueça que nem tudo que você vê é, exatamente, aquilo que você deveria enxergar!


-------------------------------------------------


Que em 2011 os seu olhos se fechem e suas janelas se abram para entender que as pessoas são seres únicos, diferentes e especiais... Que você abra o seu mundo para ser apreciado e que aprecie o mundo dos outros... Aproveite tudo isso pela janela alheia, assim você conhece a alma de alguém!

Um comentário:

Sarah Lobo disse...

Caramba, que profundo! AMEI *--*